Macron pede seriedade ao seu governo em um momento marcado pelo fim da abundância
- ATUALIDADES Internacionais

- 25 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 5 de jan. de 2023

FRANÇA: Emmanuel Macron | PIB: 2.630.318 US$ | Localização: Europa Ocidental, na fronteira com o Golfo da Biscaia e o Canal da Mancha, entre a Bélgica e a Espanha, a sudeste do Reino Unido; na fronteira com o Mar Mediterrâneo, entre Itália e Espanha | Países fronteiriços (8): Andorra 55 km; Bélgica 556 km; Alemanha 418 mil; Itália 476 km; Luxemburgo 69 km; Mônaco 6 km; Espanha 646 km; Suíça 525 km | Litoral :4.853 km. fonte:factbook.cia,países.ibge,foto:factbook.cia
Por: ATUALIDADES | 25 agosto 2022 | 08h25
Nesta quarta-feira (24), em seu discursou de abertura direcionado ao Conselho de Ministros que foi transmitido ao vivo, o Presidente da França, Emanuel Macron, pediu seriedade, credibilidade, e sobretudo, que seus políticos não cedam à tentação da demagogia.
Ressaltou que esperava que seu governo respeitasse os compromissos que assumiu com a nação, e que se mantivessem unidos em um momento de grande mudança marcado pelo fim da abundância, da obviedade e da imprudência.
"É uma grande oscilação que estamos vivendo. O momento em que vivemos pode parecer estruturado por uma série de crises graves (…) e pode ser que alguns vejam nosso destino como sendo constantemente gerenciar crises ou emergências. De minha parte, acredito que o que estamos vivenciando é mais da ordem de uma grande mudança ou uma grande reviravolta ”, declarou Macron.




Comentários